quarta-feira, junho 30, 2010

A maior Vaca e a maior Bosta!






















   É com muita alegria que Maria Teresa dá as boas-vindas a mais uma rubrica neste magnífico blog de "bem dizeres". A partir de agora todos os meses a nossa habitante rural favorita vai eleger a maior vaca e a maior bosta! A não perder!


Maria Teresa solta a franga

Depois de autorizada pela polícia, Maria Teresa chega a casa e encontra o inevitável marído, sempre bebedo, sentado a ver os jogos de futebol e a beber cerveja. Não teve como fugir. Gritou por todos os santos enquanto ela a punha no seu lugar.

Desaurida e a cheirar ao bafo do marido, começou a limpar a bagunça que ele havia feito nesses meses em que ela se ausentara e tudo aquilo em que conseguia pensar era como desejava que a sua vida tivesse sentido. Queria sentir-se útil e amada.

-Ai carteiro, carteiro! São meus todos os calores que por ti sinto e nem o teu nome sei. Pensar que os teus lábio dia algum beijarei. Contigo libertaria a loba que em meu armário guardo, vestida com roupas de pecado justas, na hora seria tudo pra ti e a tua presença bastaria para me fazer feliz.